finn e jake

Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

finn




Finn
(voz de Jeremy Shada nos EUA, Luciano Monteiro no Brasil) - Finn é um garoto humano de 12 anos que adora derrotar as forças do mal e é hábil em várias formas de combate. Ele demonstra ter uma "quedinha" pela Princesa Jujuba, mas tenta esconder isso. Tem um chapéu auto-proclamado "Terrível", ele tem um desejo de aventura e ajuda quem precisa,não se preocupando com o tamanho do problema. Finn é conhecido por ser péssimo em matemática, apesar de suas explosões espontâneas impliquem a apreciação no assunto. Foi encontrado pelos pais de Jake quando era um bebê. Finn também tem talassofobia

2 comentários:

  1. Bom, se vc está referindo a idade de quando a série começou, ok, é isso mesmo, mais Finn, até agora, tem 14 anos(em "The Pilot", Finn diz ter 12 sim, mais no ep "The New Frontier", ele diz para o Jake: Para, por favor, n fica dizendo bobagens, tá acabando comigo, eu tenho "13" anos, me deixa mal.

    ResponderExcluir
  2. Tá, agora eu q errei, mais ele tem 13, ele até fez aniversário no ep "Ghost Train", q o Jake tramou aqueles assacinatos para o Finn resolver sabe?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...